segunda-feira, 21 de julho de 2008

De volta, devolve

Diário de bordo
Fui para Goiânia, rever o namorado ...
O onibus pretendido quebrou. Trocamos (Eu e Tia Inês) por um horrorosoooooo.
Ônibus fedido ...
Criaça chorando ...
Banco sujo ...
Sono interrompido.
E um mp3 (emprestado) que só tinha música do Calipso!!
Chegamos em GYN
Fomos pra rua. Compras, lojas de roupas enfim, bater perna e terminar de organizar "os trem" pro casamento da Ellen ( MI CUNHADA)
Este foi o objetivo "mor" da viagem: o casório.
A cena de sexta a noite, depois de mil andanças e morta , comer pizza c/ Namorido e encher colchão de casal inflável, que no final só serviu p/ nos dar raiva e algumas risadas.
Sabado após faxina no ninho, fomos para Anápolis.
Namorado com "morredeira" pq irmã ia casar.
Anne com "morredeira" pq ia ser madrinha e ficou sabendo em cima da hora.
Pensamento:
UM MONTE DE GENTE Q NÃO CONHEÇO me olhando e
ME RECONHECENDO DE ALGUMA FORMA:
A NAMORADA DO WESLEY.
É crítico, crítica, minha gente.
Quem nunca passou por frio, calor e choque térmico por conhecer a família do namorado ??
Ainda mais a família COMPLETA e todos te olhando entrar na igreja como Madrinha ???
Nem a noiva eu conhecia pessoalmente !!!
Não tropecei, mas também não sorri.
Tremi e apertava tão firme a mão gelada do "Benhê", que cinco segundos antes vomitava de nervoso.
O melhor por ter sido madrinha não foi os flashsss e a atenção diferenciada, mas sim um bolinho miniatura lindoooooooo, que não vou comer nunca, que ganhei de lembrança, rs.
Chorei, casamento sempre me emociona. E este foi um dos mais especiais.Uma familia tão linda, unida e emotiva, realmente um enlace com muito amor, e não apenas clichê social, uniões mecânicas que vemos por ai.
E o Wesley ?? Este tempo todo no banheiro, passando mal.
- Eita! Homem frouxo ... ( resmungava)
Churrasco pós casório com amigos divertidíssimos, sogro e sogra muito solícitos, amorosos ...
Sra. Maria Alice: sorri com os olhos, linda, serena, apesar de pouca conversa (sogra q não fala é ótimo, mas a minha tava rouca mesmo, rs)
Sr. Gabriel: Um pai. De verdade. Patriarca. Na sala com esposa filhos e respectivos, disse palavras lindas e abençoou a união de sua única filha e meu namoro com seu filho.
Acabei minha noite ao lado de uma cama no hospital segurando a mão do namorado "piripaquento".
Ele tá bem, tomou soro, me deu susto, me pediu em casamento com febre delirante ( Eu abstrai lógico!! )
No domingo fiz amigos, conheci a casa da cunhada e pude REconhecê-la melhor tb.
Foi ótima minha viagem!
E dela tirei alguns conceitos:
1 - Ainda existem famílias de verdade
2- Nunca seja madrinha sem revisar sua roupa ( meu salto tinha fita isolante!!)
3- Nunca diga q alguém tá doente de frescura, pode ser algo e vc fica com dor de consciência depois
4- Nunca empreste sua maquiagem para crianças
5- Nunca peça p/ crianças te maquiar
6- Não acredite no que seu namorado fala quando está com febre
7 -Pare de fumar ( No hospital tinha 2 -DUAS- pessoas com cancêr de pulmão proveniente do cigarro )

E PRA QUE NÃO SE PERMITIR VIVER
SE TEM TANTA COISA NO MUNDO
QUE A GENTE AINDA NÃO VIVEU ??

3 comentários:

DRICA TORRES disse...

cumadi simplesmente ameiiiiiiii, divertidissimo, com algumas partes que seriam comicas se nao fossem tragicas, mas o q mais gostei foi dos conselhos: ''não empresete maquiagem pra criança e nao deixe criança te maquiar''kkkkkkkkk tadinha da tata

Lu disse...

Ow cumadi, vc se esqueceu de falar q a sua cumadi agregada é "ÓTIMA".

Anônimo disse...

Anneta, mt legal teu relato! Mt divertido! Toda a felicidade do mundo! Vc merece! E sabe pq? Pq vc é gente!!! (hahaha - lembra desse bordão da Marceleta?)

Beijo

Fuxica o meu tbm!

www.fuinotoro.wordpress.com