sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Passada


Hoje estou passada
Passada de tanto passado
Passada de tanta mudança
Passada de ter que pensar em tudo
Passada por que vou, pra ficar junto, e continuo me sentindo sozinha
Passada mas amarga, por que uva quando passa fica doce
Passada por que não sei o que ele pensa, se pensa, e não divide
Passada mas amarrotada
Como aquelas saias que torcemos até e ainda colocamos no fundo do armário
E seu infinito, foi para mim uma ORAÇÃO

Infinito - Por Cristiane ( Fui no Tororó )
Dorme no mais íntimo de minh’alma uma voz muda, que transforma meu pensamento em restos de folhas secas caídas pelo asfalto molhado. Não estou aqui em busca dos acasos e sim, da ponta do fio onde começam as incertezas e termina o meu sossego.
Dorme no mais íntimo de mim uma felina com cujas garras afiadas, se defende e corta qualquer força maléfica que lhe cruzar o caminho. Ela se lança de qualquer abismo e cai certeira, como uma flecha, sobre a fúria que ronda a quem ela quer o bem.
Dormem no espaço mais secreto de mim pedaços do que fui em outros tempos, muito antes de aqui chegar. São infinitos os fragmentos do passado que atravessam o presente, para mostrar que para cada fim existe um começo e que nada em vida qualquer pode ser tarde para recomeçar.

Nenhum comentário: