terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mar & Cia , sente a maresia





Eu pedi uma imagem GRANDE

...........................................................E SAIU ISSO ^

Minha cabeça dói

...........................................................SINUSITE

Meu emprego não é rentável

..........................................................CURRICULUM

Tenho saudades,urgências, carências,

Vontade de mochilar, de ter $, de emagrecer

De ter 18 anos, de fazer xuxesso, de comer chocolate

.........................................................SOSSEGA A PERIQUITA !!!

Acima, foto do teto do CCBB no Rio de Janeiro

............................................................VONTADE DEMAIS DO MAR, SÓ ISSO.

" Nunca tanto tempo longe, vou colocar água na bacia e encher de sal! Assim lavo minha alma."

Nenhum comentário: