domingo, 18 de março de 2012

Email para Thais

Quando eu comprava filmes pela Internet, sempre havia mais do que uma relação cliente fornecedor. Havia troca de experiências cinematográficas e sempre eu fazia um relato sobre o que estava assistindo.

Agora estou diminuindo minha contribuição para o lixo do mundo e aprendi a baixar, ou loco, ou vou ao cinema.

Os três filmes abaixo: INDICO.


Thais, 

assisti: 

Foi apenas um sonho ( ameiiii ) escrevi sobre ele aqui ó : http://annemaliadoser.blogspot.com/2011/06/vazio-desesperado.html

Mercy - bonitinha comédia romântica, com começo meio e fim embaralhado, adorei! 
http://www.imdb.com/title/tt1235200/

A arvore - adorei. Adoro aquela atriz. Chorei no final. Culpa da árvore. Culpa da Música do final ( The cinematic orchestra - to build a home) 

http://www.youtube.com/watch?v=QB0ordd2nOI&feature=related 

Construir Uma Casa

Há uma casa construída nas pedras
Com chão de madeira, paredes e janelas
Mesas e cadeiras vestidas todas de poeira
Esse é um lugar em que eu não me sinto sozinho
Esse é um lugar onde eu me sinto em casa

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparcer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó...

Lá fora no jardim onde plantamos as sementes
Há uma árvore tão velha como eu
Ramos foram cosidos pela cor do verde
A terra havia se levantado e passou-o de joelhos

Pelas ranhuras da pele, subi ao topo
Subi ao topo da árvore para ver o mundo
Quando as rajadas chegaram para me mandarem abaixo
Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim
Segurei-me firmemente a ti, como me seguras-te a mim

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim

Até desaparecer
De você
De mim

E agora, é tempo de partir e deixar em pó


Hoje vou assistir mais. 

Bjsss
e bom final de semana ( obs, estou já fazendo minha listinha para mes que vem ) 

Nenhum comentário: