quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Diálogos, Dias não, tão logo ...

- Ta ai? Adorei o texto... me senti assim tb... é uma boa definiçao.... atalhos....
- Tô.
- Baby... se somos o atalho um do outro... quem é o caminho?
- Talvez outra pessoa, talvez nós mesmos, talvez um ao outro. Não sei, a vida nos prega peças.
- É .
- Que no final montamos nosso quebra cabeça.
- É.... quebra cabeças é com a gente mesmo...
- Só sei q sou uma romantica sem cura! E nem quero mudar. Sabe o que eu quero ? O que te disse ontem.
- Você sempre diz coisas demais.
- Quero casa, animal, planta, dia a dia , criancas, marido, acampar com todo mundo, dinheiro, contas, esperança, amigos, jantares, mas tudo sem pressa ...
- Filhos....
- Hum, complicado.
- Sabe que eu conseguia me ver como pai aos 18. Mas não consigo aos 30.
- Eu quero saber do presente. Estou numa situação complicada agora. Melhor crescer primeiro, me descobrir ...
- Nós somos as coisas que moram dentro de nós.
- Preciso de uma ordem de despejo, existe muita coisa inútil aqui dentro.
- Ch-ch-ch-ch-changes... Time to face the strain!
- Cambia !!
- Baby... vou sair.... fim de expediente...
- Bjos amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Beijos para você, amiga minha!!!