sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Dia Cinza

Hoje acordei na sexta feira
Na sexta feira 26, que é o dobro de 13
E que sinto a metade de mim
Hoje é aquele dia que acho que tudo poderia ser diferente
E não é

Hoje é assim, por que os meus pés assim traçaram minha estrada
E hoje sinto tanta falta
De tanta gente que amo
E dos sonhos de menina que matei
Ou guardei, junto com as bonecas velhas e diários empoeirados
Na caixa dos passados
Que um dia assim vivi

Hoje acordei com medo do meu futuro
Que acontece a cada dia
Com uma vontade de fechar os olhos e não abrir mais
Acordei com pensamento pessímista
Sem meu sorriso artista
E minhas palavras de consolo

Hoje no meu dia, pode acontecer até alguma alegria
Que não me conforto
Meus dias todos somam quase 10.192
É muito tempo que tenho para repensar
Pra aventurar-me eu mais um projeto de felicidade

Hoje meu dia tá tão insatisfeito
Em tudo coloca defeito
E quer mais tanta coisa
E exige isso de mim
Do mundo, oriundo

E fico assim sem saber
Onde estou pecando mais em meu tempo que resta
Se na tentiva do encontro
Ou na certeza de que nada espera

Nenhum comentário: