quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Enquanto as minhas palavras rangem ...


Ranger:
v. int.,
produzir um som ou ruído áspero;
chiar;
v. tr.,
roçar (os dentes) uns nos outros, por efeito de ira, de dor, etc.

Ontem não tive uma boa notícia, e minha vontade "Felícia"* de te ver ...
Foi-se.
Não por querer.
Temos prioridades. Enxergo as suas, sempre foi claro comigo : ESTUDOS/TRABALHO
Família - amor? "Estou muito bem emocionalmente" diria.
Auto-suficiência é importante.
Racionalidade é importante.
Equílibrio, também.
Portanto: CHEGA DE ABSTRATO /POESIA /ROMANCE
( Dou conta???)
Vamos aos fatos - ponto
**
Ontem recebi uma mensagem de meu namorado dizendo que não poderia vir me ver no final de semana - vírgula - pois deveria preparar uma apostila de cursinho - ponto
Bom levando em conta - vírgula - o fato dele ser extremamente aplicado e responsável *** -vírgula - é considerável que passe todos os dias após o trabalho e ainda sim seus finais de semana aprontando suas aulas - ponto
Eu - vírgula- em toda minha passionalidade impulsiva (sou demais da conta, nem eu me aguento!!) quis ligar, espernear, dizer que ele não faz o mínimo por mim, maldizer nosso amor, jurar esquecê-lo, espernear de novo, enumerar falta de recíprocidade, remoer antigos sentimos, culpá-lo de todos os problemas do mundo (nessas horas até a crise de 29 entra na dança!).
Porém com toda meu controle - vírgula - racionalidade - vírgula- textos de meditação transcedental buscados no Google (salve !!) mandei mensagem compreensiva e segura:
"Parabéns pelo cursinho! Saudade! Quando der você vem. Se cuida. Sacrifícios e busca pelos nossos sonhos. Beijos."
Em resposta:
"Amo vc!"
Queria ser uma mosquinha para ver a cara de espanto? Ele deve estar confuso, e não conhecer mais a namorada que tem.

(TEM ? TINHA !!! QUEM MANDOU NÃO DAR A MÍNIMA PARA MINHAS URGÊNCIAS, CARÊNCIAS, DEMÊNCIAS !!!!
!@#$%¨)
A luta pela racionalidade continua, todos os dias. O meu amor existe, é correspondido. E no fundo após uma noite bem dormida e a sensação de TER FEITO A COISA MAIS CERTA E SENSATA me ocorre.
Ele é tão resposável pelo que cativa, que fica triste, com saudade e ainda cheio de coisas por fazer, em prol de um futuro juntos, confortável.
( ????? Ainda tenho minhas dúvidas!!!!!!!!!!! Maldita raposa!****)


* Felícia seria um belo exemplo de uma perfeita doce garotinha se não fosse por alguns porém, vamos dizer. Uma adoradora de animais, ela exerce este sentimento de uma maneira extremamente radical, apertando, amando, abraçando, esmagando e praticamente triturando seus bichinhos de estimação de tanto amor. No fundo suas intenções são boas, mas ela sempre está completamente inadvertida das confusões que causa.
** Usarei os pontos dessa forma. Uma maneira ironica de me mostrar racional. Pontos: forma gráfica dentro de nossa gramática que sempre usei para expressar meus sentimentos.

*** Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas ! (Raposa***) - Antoine de Saint Exupéry
**** Raposa acima !!!

2 comentários:

Engenho Novo disse...

Ela tenta se manter fiel à razão virgula estaria a razão também do lado dela interrogação adoro seu som virgula seu sool blassê porém desesperado virgula faminto de respostas ponto volto logo final acabei

Anônimo disse...

Adooorei!
As vezes mesmo com a saudades, essa que atormenta dia após dia... a resposta mais sensata é melhor pra ambas as partes!
Adooooro vcs.