terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mulher x Homem - A evolução

Ela diz: 

2008/10/10 Anne Ribeiro <acgrcaju@gmail.com>
Agonia sintetizada pela falta do que sempre sobrou.
Confiança
Realmente as pessoas mudam
Surpreendem
Onde estão as minhas poesias soltas
E meus sonhos presos a você
Não pude escrever
Procuro sentir
Meu amor em ti racional
Sou tua
Mulher
Amiga
Namorada
Andorinha
Onde uma, sozinha, não faz estação
Mas o amor de mim, sendo provido daqui de dentro
Só pertence a mim
E comigo ele vai
Onde eu for
E hoje, amanhã e novembro
Ele quer estar aí
Contigo
Acredite!
Sou sua enquanto eu quiser!
Te amo.
 
Ele evolui: 

2008/10/10 Wesley Leal <xxxxxx@gmail.com>
Andorinha..
que eu seja a outra,
não para fazermos verão,
prefiro o outono, introspectivo
ou a primavera, serena com suas flores e sons
pois esses verdadeiramente
aproximam as pessas
não quero o barulho inconsistente do verão
quero  tranqüilidade,
convicções,
verdades,
tais como o amor que tenho por você

Nenhum comentário: