terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mulher x Homem

Mulher em suas fúrias, dúvidas, questionamentos:

2008/10/16 Anne Ribeiro <acgrcaju@gmail.com>

Nossa ...
Hoje tô tã estranha.
Ontem as meninas foram embora as 23 hs mais ou menos ...
Foi legal, ficamos falando besteira e tal, comendo bobagem, eu lavando roupa e fim.
A Fulana vai ver se consegue depositar pra vc metade do dinheiro, falou os blablablá dela lá, eu disse o que eu achava e fim. Se não aprendeu, a vida ensina. 
A Ciclana tá toda confusa, fazendo aquela pressãozinha na cabeça do Ciclano  pra decidir o futuro dele perto dela, sem ao menos saber o quer do seu. Eu falei apenas pra ela deixar de escutar as pessoas, seguir a familia e conversar com o pastor. ( E todos tem a mesma opiniao que eu, deixa o menino, segue seu caminho, termina os estudos, deixa ele estudar, voces sao dependentes ainda ... ).
Elas foram embora, chorei, olhando minha casa que tá revirada. Não consigo arrumar. Quero guardar tudo dentro de caixas de papel, etiquetar e começar o que me propus.
Vida com o coração na mão, foi coisa do ciclo passado.
Agora me vejo com o homem que eu amo, e controla minhas passionalidades.
De tão racional (culpa da profissão escolhida) que é, julga meus descontroles como escape de algo presente ...
Ás vezes podem ser os hormônios
Ou talvez um pouco do que sou mesmo
E analiso também toda sua dificuldade de SAIR DO SÉRIO com as pessoas (vc sempre deixa pra depois para nao ser injusto ou agressivo demais ) e toda sua pólvora ao consertar o computador (por pouco quantas vezes o objeto quase não virou sucata ,rs) .
Eu em toda minha complexidade, sempre explodo com quem amo, para não comprometer minha politica social. E não destruo os objetos. Sempre me arrependo. Por que os objetos, a gente as vezes não conserta. Mas as pessoas sim. 
E minhas desculpas são tentativas de acerto, quando acho que errei. 
E ontem ouvi algo que não ouvia a muito tempo ... 
MUDANÇA. ATITUDE. NÃO QUERO ESSAS DESCULPAS. 
NOSSA WESLEY
ACORDEI CHORANDO HOJE MAS NAO FOI POR TRISTEZA
FOI POR QUE TENHO DENTRO DE MIM UM VULCAO EM ERUPCAO
DIZENDO QUE CHEGOU A HORA DE CRESCER
POR QUE OS MEDOS QUE ME PRENDIAM AS INCONSTANCIAS FORAM ESCLARECIDOS
E ME VI MUITO MELHOR DO QUE SOU HOJE
E SEI DE TUDO ONDE DEVO EVOLUIR
E POR QUE MEU MAPA ASTRAL DIZIA QUE ESSE CICLO SERIA ENCERRADO NESTA DATA
QUE DOS MEUS
0 A 7 IRIA SER FILHA E CRIANÇA
DOS MEUS 7 AOS 14 IRIA SER A CRIANÇA MAIS ADULTA, E MEU DESTINO SERIA VIVER DE PING PONG COM PAI MAE TIA AVÓ
DOS 14 AOS 21 EU IRIA REBELAR MINHA INDEPENDÊNCIA ME LIBERTAR DOS MEUS PAIS E ANDAR SOZINHA
21 A 28 SERIA UMA ADOLECENTE ANDARILHA, QUE RELUTA EM CRESCER
DOS 28 AOS 35, SERIA QUANDO IRIA TRANSFORMAR ME EM MULHER RESPONSÁVEL PRUDENTE 
35 AOS 42 TERIA UM CICLO Q NAO LEMBRO - MAS SEI Q VAI SER DIFERENTE 
DOS 42 AOS 49 TB 
E POR AI VAI 
Vc deve estar rindo, eu tb tô
Sou maluca, ahaahahhahah
Ainda bem que somos 
Odeio Natal e aniversários
Por que minha mãe tá longe, porque sempre lembro que meu pai é foda 
Ahhh essas coisas q dariam um bom filme ... 
Mas por falar em filme assisti um que chorei horrores 
Do mesmo diretor de Chocolate e Regras da Vida, o filme fala de um menino que ta na merda, e ele sempre diz que devemos comparar, pois existem pessoas que estão muito pior que a gente .
Obrigada Deus , pela minha Vida, pela minha Saúde, pela minha Familia, pela Força de trabalho, por ser inteligente, e ter todos a quem amo bem. Que todos vivam em seu legado : AMOR .   

Como o homem responde:


Em 20 de outubro de 2008 11:39, Wesley Leal escreveu:

Anne eu te amo!
 

Nenhum comentário: